Anselmo Mendes

Anselmo Mendes Muros de Melgaço Alvarinho 2021

14,90€
Anselmo Mendes Muros de Melgaço Alvarinho 2021
Anselmo Mendes

Anselmo Mendes Muros de Melgaço Alvarinho 2021

14,90€
A29.008

Vinho branco feito de uvas da casta Alvarinho, exclusivamente produzidas em Melgaço. As vinhas são de encostas expostas a Sul, com elevada maturação e níveis altos de acidez. Fermenta e estagia em barricas de carvalho francês durante 6 meses.

Hoje, a sua complexidade e excelência resultam de mais de 25 anos de estudo no alcance da perfeição. Ao longo destes anos tornou-se uma referência em Portugal pela sua elegância, classe e consistência.

Criteriosa selecção das melhores parcelas expostas a Sul. Uvas colhidas manualmente em caixas pequenas e transportadas para a adega num curto espaço de tempo. Prensagem suave de uvas inteiras desengaçadas. Decantação ligeira do mosto. Fermentação em barricas de carvalho francês com bâtonnage sobre borras totais durante 6 meses.

+
-
Apenas 11 unidades restantes deste produto
Castas Alvarinho
Teor Alcoólico 12,5%
Capacidade 75 cl
Notas de Prova No nariz austero, mineral com ligeiro caramelo. O ataque de boca é franco, seco e muito fresco. Termina longo.
Informações Adicionais Todos as encomendas são processadas e enviadas num prazo máximo de 24 horas. A entrega é realizada no dia útil seguinte ao envio. O Cliente tem o direito de devolver qualquer encomenda, devendo enviar um email para geral@vinhalvarinho.pt num prazo máximo de 14 dias após a sua receção.
Região Vinho Verde
Tipo Alvarinho

Pode também estar interessado em