Quinta do Regueiro

Quinta do Regueiro Barricas Alvarinho 2020

18,90€
Quinta do Regueiro Barricas Alvarinho 2020
Quinta do Regueiro

Quinta do Regueiro Barricas Alvarinho 2020

18,90€
A09.003

Se o Regueiro Primitivo feito das uvas mais antigas da propriedade é fino e cheio de nervo, o "Barricas" é ainda mais preciso e delicado. São apenas 3600 garrafas de um branco que amadurece em barrica, como o próprio nome o sugere. A madeira aparece sempre superiormente integrada, conferindo-lhe apenas a complexidade e arredondamento extra, que o elevam a outro patamar de "finesse". Um exemplo claro de como utilizar a madeira de forma a potenciar a uva Alvarinho, sem marcar em demasia. Um grande vinho juntamente com o Primitivo a mostrar 2 formas de apresentar a casta Alvarinho, produzindo 2 brancos superiores.

Fermentado a temperatura controlada, mantendo o respeito pelos métodos tradicionais. Fermentação em barricas de 300 litros de carvalho Francês, com estágio de 8 meses com Batonage.

Vinho muito encorpado, com volume de boca e muita frescura.

Este produto já não tem stock. Podes-nos enviar um pedido para mais informações.

Castas Alvarinho
Teor Alcoólico 13%
Capacidade 75 cl
Informações Adicionais Todos as encomendas são processadas e enviadas num prazo máximo de 24 horas. A entrega é, normalmente, realizada no dia útil seguinte ao envio. O Cliente tem o direito de devolver qualquer encomenda, devendo enviar um email para geral@vinhalvarinho.pt num prazo máximo de 14 dias após a sua receção.
Região Vinho Verde
Tipo Alvarinho

Pode também estar interessado em