Poema

Poema Alvarinho Reserva 2016 Vinho Verde Branco 75cl

24,90€
Poema Alvarinho Reserva 2016 Vinho Verde Branco 75cl
Poema

Poema Alvarinho Reserva 2016 Vinho Verde Branco 75cl

24,90€
A33.002
-
+
Apenas 11 unidades restantes deste produto

Estagia durante 24 meses em contacto com as borras finas em pequenos depósitos de 1500 a 3000 litros com battonage periódica e temperatura controlada seguido de engarrafamento e um período de estágio de vários meses em garrafa. A casta Alvarinho beneficia de um estágio prolongado obtendo-se um vinho mais elegante, complexo e com mais textura.

Notas de Prova

A colheita 2015 apresenta uma frescura notável com uma cor citrina com reflexos dourados, luminoso e cintilante. Aromas com notas minerais evoluindo para aromas de lichias e laranjas bem maduras. Gosto denso, rico e perfeitamente equilibrado, com uma frescura que se impõe, fruto do estágio prolongado em borras finas. Pode ser guardado durante vários anos para beber com prazer em boa companhia.

Sugestões Gastronómicas

Assados de peixe e carnes brancas, marisco, comida asiática, presunto, queijos de pasta mole. Em qualquer momento faz boa companhia.

Castas Alvarinho
Teor Alcoólico 13%
Capacidade 75 cl
Informações Adicionais Todos as encomendas são processadas e enviadas num prazo máximo de 24 horas. A entrega é, normalmente, realizada no dia útil seguinte ao envio. O Cliente tem o direito de devolver qualquer encomenda, devendo enviar um email para geral@vinhalvarinho.pt num prazo máximo de 14 dias após a sua receção.
Região Vinho Verde
Tipo Alvarinho

Pode também estar interessado em